2025 |
Mateada da Inclusão |
|
|
2025 |
Libras na prática |
|
|
2025 |
Educação linguística em língua inglesa na infância em Farroupilha/RS: desafios e possibilidades |
|
|
2025 |
Cidadania e representatividade feminina na sociedade |
|
|
2025 |
Libras na Saúde |
|
|
2025 |
Projeto Educamais - Polímeros e Meio Ambiente 2025/1 |
|
|
2025 |
ChatGPT na sala de aula: guia prático para educadores e estudantes |
|
|
2025 |
Atividade Extensionista I para Engenharias |
|
|
2025 |
Educação Ambiental Climática: Mitigação das Ilhas de calor e enchentes com base comunitária
|
|
|
2025 |
T2-Ação de Extensão vinculada a disciplina de Introdução à Eng. de Controle e Automação |
|
|
2025 |
Transformando resíduos em recursos valiosos, uma contribuição ao uso da impressão 3D em instituições de Farroupilha. |
|
|
2025 |
Ação de Extensão vinculada a disciplina de Introdução à Eng. de Controle e Automação |
|
|
2025 |
Atividade de Extensão - TFM/2025 |
|
|
2025 |
Atividade Extensionista I para Engenharia de Controle e Automação |
|
|
2025 |
Práticas Investigativas em Educação |
|
|
2025 |
Software para a Gestão Desportiva Comunitária |
|
|
2025 |
DTG RAÍZES DA CULTURA 2025 |
|
|
2025 |
Ressignificar |
|
|
2025 |
Leitura e contação de histórias |
|
|
2025 |
Produção de materiais didáticos para o ensino da matemática na rede municipal de ensino de Farroupilha
|
|
|
2025 |
Transformando resíduos em recursos valiosos, uma contribuição ao uso da impressão 3D em instituições de Farroupilha. |
|
|
2025 |
Guias de estimulação infantil: teoria que embasa a prática docente |
|
|
2025 |
Mapeamento e proposta de melhoria de gerenciamento de resíduos industriais |
|
|
2025 |
Educação Inclusiva em foco: diálogo com a rede municipal de ensino de Farroupilha |
|
|
2025 |
Importância do Brincar pela lente da formação de professores |
|
|
2025 |
Diálogos e contribuições para a Educação de Jovens e Adultos em Escolas Estaduais |
|
|
2025 |
Cooperativa Limpafar: Atividades extensionistas para melhoria de trabalho na cooperativa de reciclagem do lixo. |
|
|
2025 |
Tornar-se professor: narrativas biográficas de formação docente. |
|
|
2025 |
Cidade que Educa: Inclusão e Acessibilidade no Patrimônio Cultural de Farroupilha/RS |
|
|
2025 |
Atividade Extensionista I - Engenharia Mecânica |
|
|
2025 |
PROJETO INTEGRADOR RESSIGNIFICAR |
|
|
2025 |
PROJETO INTEGRADOR FINANÇAS SUSTENTAVEIS |
|
|
2025 |
Experiências para inspirar jovens para o mundo da ciência |
|
|
2025 |
Semeando Saberes: Educação ambiental crítica para cidadania |
|
|
2025 |
Caminhos de Cultura, Lugares de Memória: revisitando o patrimônio histórico e cultura do município de Farroupilha |
|
|
2025 |
O IFRS é Teu: Fortalecendo Laços com a Comunidade |
|
|
2025 |
Programa de Iniciação Científica da OBMEP / Conexão |
|
|
2024 |
Povos Originários: Preservação da Cultura Indígena |
|
|
2024 |
Sabores e Saberes Ancestrais: Alimentação e Ervas Medicinais Kaingang |
|
|
2024 |
XIX Escola Regional de Banco de Dados |
|
|
2024 |
Roda de conversa: empreender é coisa de mulher |
|
|
2024 |
Mapeamento de resíduos de ambiente fabril |
|
|
2024 |
Oficinas de Arduíno em Escola de Ensino Fundamental |
|
|
2024 |
Avaliação na Educação Básica pelas lentes dos professores da Rede Municipal de Ensino de Farroupilha |
|
|
2024 |
Educação Popular: práticas educativas em interlocução |
|
|
2024 |
Possibilidades didáticas em Ciências Naturais a partir da hidrografia de Porto Alegre |
|
|
2024 |
Conhecendo aspectos sóciohistóricos de Porto Alegre |
|
|
2024 |
Corporeidade e psicomotricidade no cotidiano escolar |
|
|
2024 |
Estatuto da Criança e do Adolescente para estudantes e professores |
|
|
2024 |
Oficina para gestores escolares: gestão democrática |
|
|
2024 |
Diálogos entre estudantes trabalhadores |
|
|
2024 |
Produção de jogos educacionais |
|
|
2024 |
Produção de equipamentos eletroeletrônicos para pessoas com deficiência visual |
|
|
2024 |
Impressão 3D para a produção de soluções voltadas para pessoas com deficiência visual |
|
|
2024 |
Insights de inovação e sustentabilidade |
|
|
2024 |
Conscientização sobre dificuldades e transtornos de aprendizagem no ambiente escolar |
|
|
2024 |
"A Paixão da conhecer o mundo": dialogando com professoras de Anos Iniciais do Ensino Fundamental |
|
|
2024 |
Desenvolvimento de Jogos Educativos para Reforço do Ensino de Matemática - Nível Fundamental |
|
|
2024 |
Festival dos Sorrisos |
|
|
2024 |
Ações de Manutenção na Escola Municipal Cinquentenário: Reforma e adequação do parquinho e sistema de armazenamento para material esportivo |
|
|
2024 |
Jogos pedagógicos para alfabetização |
|
|
2024 |
Ciência em Palco 2024 |
|
|
2024 |
DTG RAÍZES DA CULTURA |
|
|
2024 |
IdeaLab - Laboratório de Fabricação Digital do IFRS Campus Farroupilha - Ano 2024 |
|
|
2024 |
TechManufatura: Estudo do impacto da Manufatura Aditiva na Competitividade das indústrias da Serra Gaúcha |
|
|
2024 |
Programa de Iniciação Científica da OBMEP / Conexão |
|
|
2024 |
Núcleo de Podcasts do IFRS - Campus Farroupilha |
|
|
2024 |
Leituras e Vivências Afirmativas
|
|
|
2024 |
IF de portas abertas: uma experiência para despertar o interesse pela ciência |
|
|
2024 |
Forma - ação: trajetórias docentes em construção |
|
|
2024 |
ContAÇÃO de histórias: formação literária |
|
|
2023 |
LABPED: Laboratório pedagógico de experiências educativas Ano 3: Aprendizagens visíveis, STEAM e Pedagogia Decolonial |
|
|
2023 |
Abya Yala: a construção de um novo continente |
|
|
2023 |
Formação Continuada para professores de 1º ano: estudo de casos desafiadores da rotina docente |
|
|
2023 |
Formação Continuada para professores da rede municipal de Farroupilha/RS: oficina para formação de leitores e letramento literário |
|
|
2023 |
Formação Continuada para Professores de 1º ano: desenvolvimento da consciência fonológica |
|
|
2023 |
Minicisternas |
|
|
2023 |
Abril Indígena |
|
|
2023 |
Formação Continuada para Professores de 1º ano: Oficina de jogos e atividades: pensando na diversidade da sala de aula e inclusão |
|
|
2023 |
Língua Portuguesa para Estrangeiros - básico |
|
|
2023 |
Avaliação na Educação Básica: documentação pedagógica e formação de professores |
|
|
2023 |
Capacitação de professores dos quintos anos do ensino fundamental da rede pública do município de Farroupilha Robótica educacional e suas possibilidades |
|
|
2023 |
CURSO DE ESPECIALISTA TÉCNICO EM ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA 2023/1 |
|
|
2023 |
Espaço Literário Dandara de Palmares |
|
|
2023 |
DTG RAÍZES DA CULTURA |
|
|
2023 |
Gestão e negócio: muito além da administração |
|
|
2023 |
Visitas ao IFRS Campus Farroupilha O IFRS é Teu |
|
|
2023 |
LEITURAS E DIALOGOS SOBRE POLÍTICA: AFIRMAÇÃO DA CIDADANIA DO PÚBLICO JOVEM |
|
|
2023 |
Leituras e Diálogos sobre Política: afirmação da cidadania do públio jovem |
|
|
2023 |
Processamento e Caracterização de materiais poliméricos |
|
|
2023 |
Educando para a Paz - IFRS |
|
|
2023 |
Ciência em Palco 2023 |
|
|
2023 |
Programa de Iniciação Científica da OBMEP / Conexão |
|
|
2023 |
Laboratório de Contação de Histórias |
|
|
2023 |
IdeaLab - Laboratório de Fabricação Digital do IFRS Campus Farroupilha - Ano 2023 |
|
|
2023 |
ITInErantE: Integrando Tecnologia, Inovação e Ensino através da Extensão |
|
|
2023 |
Forma - Ação: trajetórias docentes em construção |
|
|
2023 |
Veiculação de programetes radiofônicos educativos na Rádio Miriam Caravaggio de Farroupilha |
|
|
2023 |
Compostando Juntos |
|
|
2023 |
Treinamento de Xadrez |
|
|