DE-FRP - DIRETORIA DE ENSINO (FARROUPILHA)
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVF2605-2024 | História & literaturas africanas na Educação Básica: potencializando a aplicação da Lei 10.639/03 | História | ||
PVF2620-2024 | Narrativas conectadas: estudo comparativo sobre a ficção de Ungulani Ba Ka Khosa (Moçambique) e sua conexão com o texto ficcional latino-americano | História Moderna e Contemporânea | ||
PVF2624-2024 | PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO BÁSICA | Educação | ||
PVF2674-2024 | Laboratório Pedagógico de experiências educativas (LABPED) na formação de professores: movimentando aprendizagens visíveis | Educação | ||
PVF2676-2024 | APRENDIZAGENS VISÍVEIS E CULTURA MAKER NA EDUCAÇÃO BÁSICA | Educação | ||
PVF2680-2024 | PNLD Literário: investigação paratextual em obras da literatura afro-brasileira dirigidas ao Ensino Fundamental | Letras | ||
PVF2726-2024 | PNLD Literário: investigação paratextual em obras da literatura afro-brasileira selecionadas para o Ensino Médio | Letras | ||
PVF3206-2024 | História & literaturas africanas na Educação Básica: potencializando a aplicação da Lei 10.639/03 | Educação | ||
PVF3266-2024 | CULTURA MAKER COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA PARA NOVAS EXPERIÊNCIAS EDUCATIVAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA | Educação | ||
PVF3270-2024 | PNLD Literário: Investigação de elementos paratextuais em obras da literatura afro-brasileira | Letras | ||
PVF3451-2024 | LABPED - Laboratório pedagógico de experiências educativas (Ano 5): movimentando novos saberes na formação de professores da Educação Básica | Educação | ||
2023 | ||||
PVF1084-2023 | Diálogos entre a História e a Literatura: estudo das obras de Paulina Chiziane (Moçambique) e Conceição Evaristo (Brasil) na perspectiva decolonial | História Moderna e Contemporânea | ||
PVF1194-2023 | PNLD Literário: estudo acerca de paratextos em livros de imagem e histórias em quadrinhos | Letras | ||
PVF1330-2023 | Outras histórias: como as literaturas africanas podem auxiliar na descolonização dos currículos de História na Educação Básica | História Moderna e Contemporânea | ||
PVF1386-2023 | LABPED: Laboratório pedagógico de experiências educativas Ano 3: conectando Pedagogia e Escola | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVF1640-2023 | LABPED: Laboratório pedagógico de experiências educativas Ano 3: conectando Pedagogia e Escola | Educação | ||
PVF2010-2023 | PNLD Literário: investigação dos elementos paratextuais | Letras | ||
PVF2166-2023 | LABPED: Laboratório pedagógico de experiências educativas Ano 4: expandindo territórios e consolidando saberes acerca do Ensino e da Aprendizagem na Educação Básica | Ensino-Aprendizagem | ||
2022 | ||||
PVF339-2022 | Diálogos entre a História e a Literatura: estudo das obras de Paulina Chiziane (Moçambique) e Conceição Evaristo (Brasil) na perspectiva decolonial | História Moderna e Contemporânea | ||
PVF343-2022 | Representatividade Feminina nos cursos relacionados à Computação: Um estudo sobre os motivos que influenciam as mulheres a continuar ou abandonar esse campo de formação. | Multidisciplinar | ||
PVF537-2022 | A Brinquedoteca do curso de Licenciatura em Pedagogia - Ano 3: Vamos brincar juntos? | Educação Pré-Escolar | ||
PVF546-2022 | LABPED: Laboratório pedagógico de experiências educativas Ano 2 | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVF660-2022 | Diálogos entre a História e a Literatura: estudo das obras de Paulina Chiziane (Moçambique) e Conceição Evaristo (Brasil) na perspectiva decolonial | História Moderna e Contemporânea | ||
PVF663-2022 | Representatividade Feminina nos cursos relacionados à Computação: Um estudo sobre os motivos que influenciam as mulheres a continuar ou abandonar esse campo de formação. | Multidisciplinar | ||
PVF716-2022 | Diálogos entre a História e a Literatura: estudo das obras de Paulina Chiziane (Moçambique) e Conceição Evaristo (Brasil) na perspectiva decolonial | História Moderna e Contemporânea | ||
PVF731-2022 | LABPED - Laboratório Pedagógico de Experiências Educativas: laboratórios como espaços potentes de fazer pesquisa em Educação | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2021 | ||||
PVF33-2021 | LABPED: Laboratório pedagógico de experiências educativas | Tecnologia Educacional | ||
PVF92-2021 | Diálogos entre a História e a Literatura: relações possíveis entre as obras de Paulina Chiziane (Moçambique) e Conceição Evaristo (Brasil) | História Moderna e Contemporânea | ||
PVF94-2021 | Representatividade Feminina nos cursos relacionados à Computação: Um estudo sobre os motivos que influenciam as mulheres a continuar ou abandonar esse campo de formação. | Multidisciplinar |
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigprod-m5-host.inst1 v4.8.6_26_9