DE-FRP - DIRETORIA DE ENSINO (FARROUPILHA)
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVF2624-2024 | PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO BÁSICA | Educação | ||
PVF2674-2024 | Laboratório Pedagógico de experiências educativas (LABPED) na formação de professores: movimentando aprendizagens visíveis | Educação | ||
PVF2676-2024 | APRENDIZAGENS VISÍVEIS E CULTURA MAKER NA EDUCAÇÃO BÁSICA | Educação | ||
PVF3266-2024 | CULTURA MAKER COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA PARA NOVAS EXPERIÊNCIAS EDUCATIVAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA | Educação | ||
PVF3394-2024 | A abordagem STEAM como propulsora para a Resolução de Problemas Reais e do desenvolvimento do conhecimento científico e tecnológico | Multidisciplinar | ||
PVF3406-2024 | A abordagem STEAM como propulsora para a Resolução de Problemas Reais e do desenvolvimento do conhecimento científico e tecnológico | Multidisciplinar | ||
PVF3451-2024 | LABPED - Laboratório pedagógico de experiências educativas (Ano 5): movimentando novos saberes na formação de professores da Educação Básica | Educação | ||
2023 | ||||
PVF1257-2023 | O movimento STEM e seus desdobramentos em ações de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRS. | Educação | ||
PVF1315-2023 | STEM na educação brasileira e seus desdobramentos no currículo integrado nos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia | Multidisciplinar | ||
PVF1386-2023 | LABPED: Laboratório pedagógico de experiências educativas Ano 3: conectando Pedagogia e Escola | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVF1640-2023 | LABPED: Laboratório pedagógico de experiências educativas Ano 3: conectando Pedagogia e Escola | Educação | ||
PVF2166-2023 | LABPED: Laboratório pedagógico de experiências educativas Ano 4: expandindo territórios e consolidando saberes acerca do Ensino e da Aprendizagem na Educação Básica | Ensino-Aprendizagem | ||
2022 | ||||
PVF343-2022 | Representatividade Feminina nos cursos relacionados à Computação: Um estudo sobre os motivos que influenciam as mulheres a continuar ou abandonar esse campo de formação. | Multidisciplinar | ||
PVF454-2022 | Cria-Educa-IFRS: Um habitat de Inovação e Empreendedorismo que aproxima a Reciclagem ao Ensino das Ciências Exatas na educação básica | Processos de Fabricação, Seleção Econômica | ||
PVF537-2022 | A Brinquedoteca do curso de Licenciatura em Pedagogia - Ano 3: Vamos brincar juntos? | Educação Pré-Escolar | ||
PVF663-2022 | Representatividade Feminina nos cursos relacionados à Computação: Um estudo sobre os motivos que influenciam as mulheres a continuar ou abandonar esse campo de formação. | Multidisciplinar | ||
PVF767-2022 | Tecnologia de Impressão 3D: Desafios e Potencialidades na Educação | Multidisciplinar | ||
PVF892-2022 | Argentum: repositório online de conteúdos e atividades de química | Estrutura, Conformação e Estereoquímica | ||
2021 | ||||
PVF94-2021 | Representatividade Feminina nos cursos relacionados à Computação: Um estudo sobre os motivos que influenciam as mulheres a continuar ou abandonar esse campo de formação. | Multidisciplinar |
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigprod-m5-host.inst1 v4.8.6_26_9