IFRS › SIGAA - Acadêmico Bento Gonçalves, 15 de April de 2025

lucilene bender de sousa

DE-FRP - DIRETORIA DE ENSINO (FARROUPILHA)

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2024
PVF2624-2024 PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO BÁSICA Educação
PVF2690-2024 O impacto da leitura em ambientes digitais sobre a atenção e o desempenho na compreensão leitora Psicolingüística
PVH3191-2024 Compreensão de texto escrito e oral e funções executivas em estudantes ingressantes e concluintes do Ensino Médio Psicolingüística
PVH3202-2024 Compreensão de texto escrito e oral e funções executivas em estudantes ingressantes e concluintes do Ensino Médio Psicolingüística
PVF3551-2024 O IMPACTO DA LEITURA EM AMBIENTES DIGITAIS SOBRE A ATENÇÃO E O DESEMPENHO NA COMPREENSÃO LEITORA FAPERGS Psicolingüística
2023
PVH1964-2023 Compreensão de texto escrito e oral em estudantes ingressantes do Ensino Médio Psicolingüística
2022
PVH415-2022 Adaptação e elaboração de instrumentos para a avaliação da compreensão leitora em cursos técnico integrado ao ensino médio e cursos subsequentes Psicolingüística
PVF463-2022 Glossário bilíngue de informática e ensino de termos técnicos em inglês Lingüística Aplicada
PVF537-2022 A Brinquedoteca do curso de Licenciatura em Pedagogia - Ano 3: Vamos brincar juntos? Educação Pré-Escolar
PVH712-2022 Análise do perfil leitor de estudantes do ensino técnico integrado ao Ensino Médio e de estudantes-trabalhadores do curso subsequente Língua Portuguesa
PVH735-2022 Análise do perfil leitor de estudantes do ensino técnico integrado ao Ensino Médio e de estudantes-trabalhadores do curso subsequente estudantes-trabalhadores do curso subsequente Artes
2021
PVF33-2021 LABPED: Laboratório pedagógico de experiências educativas Tecnologia Educacional

SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigprod-m5-host.inst1 v4.8.6_26_9