DE-FRP - DIRETORIA DE ENSINO (FARROUPILHA)
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVF2624-2024 | PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO BÁSICA | Educação | ||
PVF2690-2024 | O impacto da leitura em ambientes digitais sobre a atenção e o desempenho na compreensão leitora | Psicolingüística | ||
PVH3191-2024 | Compreensão de texto escrito e oral e funções executivas em estudantes ingressantes e concluintes do Ensino Médio | Psicolingüística | ||
PVH3202-2024 | Compreensão de texto escrito e oral e funções executivas em estudantes ingressantes e concluintes do Ensino Médio | Psicolingüística | ||
PVF3551-2024 | O IMPACTO DA LEITURA EM AMBIENTES DIGITAIS SOBRE A ATENÇÃO E O DESEMPENHO NA COMPREENSÃO LEITORA FAPERGS | Psicolingüística | ||
2023 | ||||
PVH1964-2023 | Compreensão de texto escrito e oral em estudantes ingressantes do Ensino Médio | Psicolingüística | ||
2022 | ||||
PVH415-2022 | Adaptação e elaboração de instrumentos para a avaliação da compreensão leitora em cursos técnico integrado ao ensino médio e cursos subsequentes | Psicolingüística | ||
PVF463-2022 | Glossário bilíngue de informática e ensino de termos técnicos em inglês | Lingüística Aplicada | ||
PVF537-2022 | A Brinquedoteca do curso de Licenciatura em Pedagogia - Ano 3: Vamos brincar juntos? | Educação Pré-Escolar | ||
PVH712-2022 | Análise do perfil leitor de estudantes do ensino técnico integrado ao Ensino Médio e de estudantes-trabalhadores do curso subsequente | Língua Portuguesa | ||
PVH735-2022 | Análise do perfil leitor de estudantes do ensino técnico integrado ao Ensino Médio e de estudantes-trabalhadores do curso subsequente estudantes-trabalhadores do curso subsequente | Artes | ||
2021 | ||||
PVF33-2021 | LABPED: Laboratório pedagógico de experiências educativas | Tecnologia Educacional |
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigprod-m5-host.inst1 v4.8.6_26_9