IFRS › SIGAA - Acadêmico Bento Gonçalves, 21 de Setembro de 2024

marcelo augusto rauh schmitt

CSI-POA - COORD. CURSO TECNOL. EM SIST. PARA INTERNET (PORTO ALEGRE)

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2024
PIJ2420-2024 USO DA MINERAÇÃO DE DADOS BASEADO EM SISTEMAS ACADÊMICOS PARA MONITORAMENTO DE DESEMPENHO E EVASÃO DE DISCENTES Teleinformática
PVJ2670-2024 Fabricação Digital nas Pesquisas do Mestrado Profissional em Informática na Educação Tecnologia e Inovação
PVJ2671-2024 Inovação pedagógica e qualificação da educação básica Multidisciplinar
PVJ2919-2024 REPOSITÓRIO DE ATIVIDADES DA EDUCAÇÃO CRIATIVA PARA USO DE SMARTMOTORS NA EDUCAÇÃO BÁSICA NOS ANOS INICIAIS Tecnologia Educacional
PVJ3035-2024 DESENVOLVIMENTO DE UM LABORATÓRIO VIRTUAL EXPERIMENTAL PARA O ENSINO DE BIOQUÍMICA E MICROBIOLOGIA BUCAL PARA ESTUDANTES DE ODONTOLOGIA Tecnologia Educacional
2023
PVJ1440-2023 BrazaCult: usando o Scratch e o aprendizado criativo para capacitar comunidades historicamente marginalizadas para a expressão digital de uma cultura brasileira mais diversificada Tecnologia Educacional
PVJ1717-2023 A gestão educacional na Rede Municipal de Ensino de Araranguá: analisando contextos para a inserção da inovação e da tecnologia Administração de Unidades Educativas
PVJ1791-2023 A proposição de experiências de aprendizagem usando a robótica educacional e a fabricação digital em um maker space Software Básico
PVJ1852-2023 A mineração de dados como ferramenta para prevenção de evasão e retenção de alunos Sistemas de Computação
PVJ2419-2023 O SCRATCH COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA PARA A FORMAÇÃO LEITORA DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E FACILITADOR DA SOCIALIZAÇÃO Tecnologia Educacional
2022
A proposição de experiências de aprendizagem usando a robótica educacional e a fabricação digital em um maker space Software Básico
PIJ389-2022 Robótica Educacional: qualificação docente no contexto da Educação 4.0 Avaliação da Aprendizagem
PVJ439-2022 CompLab: Laboratório para Desenvolvimento de Experiências de Aprendizagem de Computação na Educação Básica Tecnologia Educacional
PVJ562-2022 A Ciência de Dados no desenvolvimento de soluções para as escolas da rede pública de Educação Básica Software Básico
PVJ570-2022 A Ciência de Dados no desenvolvimento de soluções para as escolas da rede pública de Educação Básica Software Básico
PVJ750-2022 Robótica Educacional: qualificação docente no contexto da Educação 4.0 Software Básico
PVJ791-2022 Os Jogos Educacionais e a Inteligência Artificial no desenvolvimento de soluções para Educação Software Básico
PVJ800-2022 Investigando o uso da Inteligência Artificial e dos Jogos Educacionais no processo de Alfabetização e Letramento Software Básico
PVJ822-2022 A proposição de experiências de aprendizagem usando a robótica educacional e a fabricação digital em um maker space Software Básico
PIJ898-2022 USO DE MINERAÇÃO DE DADOS APLICADO AO MOODLE PARA O MONITORAMENTO DE DESEMPENHO E EVASÃO DE DISCENTES Lógicas e Semântica de Programas
2021
PVJ158-2021 Os Jogos Educacionais e a Inteligência Artificial no desenvolvimento de soluções para Educação Software Básico

SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigprod-m4-host.inst1 v4.8.6_18.3