DE-FRP - DIRETORIA DE ENSINO (FARROUPILHA)
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
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2024 | ||||
PVB2673-2024 | Criação de jogos de estratégia - físicos e digitais - no âmbito da Cultura Maker e Educação STEAM: uma abordagem alternativa para o tratamento da análise combinatória e da probabilidade | Tecnologia Educacional | ||
2023 | ||||
PVB1089-2023 | Educação STEAM e Cultura Maker entre projetos físicos e digitais | Tecnologia Educacional | ||
PVB1502-2023 | Criação de jogos de estratégia - físicos e digitais - no âmbito da Cultura Maker e Educação STEAM | Tecnologia Educacional | ||
PVB1581-2023 | Criação de jogos de estratégia - físicos e digitais - no âmbito da Cultura Maker e Educação STEAM | Tecnologia Educacional | ||
PVB2249-2023 | Educação STEAM e Cultura Maker entre projetos físicos e digitais:da pesquisa ao desenvolvimento e compartilhamento de materiais | Tecnologia Educacional | ||
2022 | ||||
PIB265-2022 | Desenvolvimento de materiais pedagógicos - físicos e digitais - para a Educação STEM | Avaliação da Aprendizagem | ||
PVB272-2022 | Desenvolvimento de materiais pedagógicos - físicos e digitais - para a Educação STEM | Tecnologia Educacional | ||
PVB279-2022 | Desenvolvimento de materiais pedagógicos - físicos e digitais - para a Educação STEM | Tecnologia Educacional | ||
PIB726-2022 | Análise Combinatória Lúdica: Do Processo de Contagem em Jogos e Brinquedos a Atividades Digitais Gamificadas | Ensino-Aprendizagem |
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