IFRS › SIGAA - Acadêmico Bento Gonçalves, 15 de April de 2025

ruana maira schneider

DE-FRP - DIRETORIA DE ENSINO (FARROUPILHA)

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2024
PVB2673-2024 Criação de jogos de estratégia - físicos e digitais - no âmbito da Cultura Maker e Educação STEAM: uma abordagem alternativa para o tratamento da análise combinatória e da probabilidade Tecnologia Educacional
2023
PVB1089-2023 Educação STEAM e Cultura Maker entre projetos físicos e digitais Tecnologia Educacional
PVB1502-2023 Criação de jogos de estratégia - físicos e digitais - no âmbito da Cultura Maker e Educação STEAM Tecnologia Educacional
PVB1581-2023 Criação de jogos de estratégia - físicos e digitais - no âmbito da Cultura Maker e Educação STEAM Tecnologia Educacional
PVB2249-2023 Educação STEAM e Cultura Maker entre projetos físicos e digitais:da pesquisa ao desenvolvimento e compartilhamento de materiais Tecnologia Educacional
2022
PIB265-2022 Desenvolvimento de materiais pedagógicos - físicos e digitais - para a Educação STEM Avaliação da Aprendizagem
PVB272-2022 Desenvolvimento de materiais pedagógicos - físicos e digitais - para a Educação STEM Tecnologia Educacional
PVB279-2022 Desenvolvimento de materiais pedagógicos - físicos e digitais - para a Educação STEM Tecnologia Educacional
PIB726-2022 Análise Combinatória Lúdica: Do Processo de Contagem em Jogos e Brinquedos a Atividades Digitais Gamificadas Ensino-Aprendizagem

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