CP-C - CAMPUS PORTO ALEGRE
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVD2370-2024 | Matemática Escolar: concepções de estudantes dos anos finais do Ensino Médio integrado à Educação Profissional | Ensino-Aprendizagem | ||
PVJ2587-2024 | Discursos sobre Cultura Digital e Educação Básica | Educação | ||
PVJ2590-2024 | Promoção da Cultura Digital na Educação Básica | Educação | ||
PVF2624-2024 | PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO BÁSICA | Educação | ||
PVJ2661-2024 | Sistema de apoio a professores da Educação Básica em Tecnologias Digitais Educacionais | Educação | ||
PVJ2670-2024 | Fabricação Digital nas Pesquisas do Mestrado Profissional em Informática na Educação | Tecnologia e Inovação | ||
PVJ2671-2024 | Inovação pedagógica e qualificação da educação básica | Multidisciplinar | ||
PVJ2884-2024 | EDUCAÇÃO COMPARADA BRASIL-PORTUGAL: tecnologias digitais na educação básica e superior | Educação | ||
2023 | ||||
PVD1042-2023 | O que é matemática? Por que ensinar? Como se ensina e como se aprende?: algumas concepções de professores de matemática da Educação Básica. | Ensino-Aprendizagem | ||
PVD1052-2023 | O que é matemática? Por que ensinar? Como se ensina e como se aprende?: algumas concepções de professores de matemática da Educação Básica. | Ensino-Aprendizagem | ||
PVJ1086-2023 | Educação Digital na formação de professores no IFRS | Educação | ||
PVJ1158-2023 | Educação Digital na formação de professores no IFRS | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVJ1352-2023 | Educação digital: ações de formação de estudantes do Técnico em Administração para o combate a práticas de intolerância, à desinformação e propagação de fake news | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVJ1371-2023 | Educação digital: ações de formação de estudantes do Técnico em Administração para o combate a práticas de intolerância, à desinformação e propagação de fake news | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVJ1574-2023 | Mães com filhos: interpretações do ChatGPT a partir do banco de imagens do Google. | Educação | ||
PVJ1582-2023 | Mães com filhos: interpretações do ChatGPT a partir do banco de imagens do Google. | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVJ1603-2023 | Mães com filhos: interpretações do ChatGPT a partir do banco de imagens do Google. | Educação | ||
PVF1640-2023 | LABPED: Laboratório pedagógico de experiências educativas Ano 3: conectando Pedagogia e Escola | Educação | ||
PVJ1717-2023 | A gestão educacional na Rede Municipal de Ensino de Araranguá: analisando contextos para a inserção da inovação e da tecnologia | Administração de Unidades Educativas | ||
PVJ1848-2023 | Estado do Conhecimento em Informática na Educação no Brasil | Educação | ||
2022 | ||||
PVD307-2022 | O que é matemática? Por que ensinar? Como se ensina e como se aprende?: algumas concepções de futuros professores de Matemática | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVF332-2022 | EDUCAÇÃO 4.0 EM TEMPOS DE PANDEMIA: O QUE APRENDEMOS COM OS ESTUDANTES E PROFESSORES DOS CURSOS SUPERIORES DO IFRS CAMPUS FARROUPILHA? | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVF537-2022 | A Brinquedoteca do curso de Licenciatura em Pedagogia - Ano 3: Vamos brincar juntos? | Educação Pré-Escolar | ||
PVF546-2022 | LABPED: Laboratório pedagógico de experiências educativas Ano 2 | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVF730-2022 | EDUCAÇÃO 4.0 EM TEMPOS DE PANDEMIA: O QUE APRENDEMOS COM OS ESTUDANTES E PROFESSORES DOS CURSOS SUPERIORES DO IFRS CAMPUS FARROUPILHA? | Avaliação da Aprendizagem | ||
PVF731-2022 | LABPED - Laboratório Pedagógico de Experiências Educativas: laboratórios como espaços potentes de fazer pesquisa em Educação | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVJ749-2022 | Educação 4.0: consonâncias e dissonâncias | Ensino Profissionalizante | ||
PVG861-2022 | A memória do Campus Feliz-IFRS: interpretando o passado para (re)significar o presente | Ensino Profissionalizante | ||
2021 | ||||
PVF33-2021 | LABPED: Laboratório pedagógico de experiências educativas | Tecnologia Educacional | ||
PVF34-2021 | A reinvenção da brinquedoteca do curso de Licenciatura em Pedagogia: estratégias inovadoras em tempos de pandemia | Educação Permanente | ||
PVJ114-2021 | Possibilidades para a Educação 4.0 na Educação Básica | Tecnologia Educacional | ||
0 | ||||
Aplicativo para a inserção de professores naEducação 4.0 | Educação Permanente |
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigprod-m4-host.inst1 v4.8.6_21_4